Entrevero entre a família Garotinho e Wladimir incomodava Rosinha desde 2024

Entrevero entre a família Garotinho e Wladimir incomodava Rosinha desde 2024

Agora foi a vez de Clarissa Garotinho reclamar do irmão: “Ele quer liderar sozinho”

Matriarca da família Garotinho, a ex-governadora do Rio, Rosinha Garotinho, vem sentindo a dor da briga dos filhos Wladimir e Clarissa Garotinho, levada a público em uma matéria da revista Veja publicada na edição do último sábado (19). pelo menos desde agosto de 2024. Na época, ela fez uma postagem em sua rede social com o título “Quando a ganância é maior que o amor”, mas não citou nomes de nenhum dos nove filhos, embora o texto desse a entender se referir a Wladimir, prefeito de Campos.

No texto, Rosinha afirma que o filho a enaltece em público, mas “no secreto humilha, pisa , nos neutraliza como se fôssemos um fantoche”. Ela termina a postagem dizendo que é “um desabafo de uma mãe rejeitada, doída e sofrida por sentir tanta covardia”.

Já Clarissa, na matéria, deixa claro a insatisfação com o irmão, dando a entender que o prefeito de Campos seria o ponto de desequilíbrio do clã.

“Nossa família sempre foi muito unida politicamente. Nunca houve briga enquanto éramos só nós três, meu pai, minha mãe e eu. Agora ele quer liderar sozinho”, desabafa. E faz um alerta: “A soberba precede a ruína”.

Segundo a publicação, o entrevero dos dois teve início na pré-campanha de 2022. Wladimir defendia que a irmã tentasse novo mandato de deputada federal, mas Clarissa preferia um mandato de deputada estadual, pois planejava uma gravidez e desejava permanecer no Rio.

“Ela não aceitou dividir espaço. Agora não está em composição política nenhuma e acabamos sem ninguém na Câmara”, disse Wladimir à Veja.

“Wladimir chegou a comentar com outras pessoas que era um absurdo alguém abrir mão de uma candidatura por causa de um filho. Foi absolutamente insensível “, avaliou Clarissa.

Em junho deste ano, o pai de Wladimir, o ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, também usou as redes sociais para reclamar do filho político.

“Entre o filho, que sempre amarei, e o político Wladimir há uma grande distância. Tentei aconselhar, você escolheu um caminho diferente. Digo agora aquilo que toda classe política da cidade e do estado já perceberam, você não respeita o passado, apenas quer construir seu futuro” postou Garotinho.

.