E o Brasil chegou
Seleção joga bem e faz 3 a 0 na Suécia
E o Brasil finalmente jogou como Brasil na Copa do Mundo. Com dois gols de Vini Jr. e um de Matheus Cunha, o Brasil derrotou a Suécia por 3 a 0, em partida disputada nesta quarta-feira (24), no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. Com a vitória, a seleção se classificou em primeiro lugar em seu grupo e na próxima fase pode ter como adversário o Japão. Em campo os brasileiros mandaram no jogo.
A seleção praticamente não deu chances aos suecos durante os 90 minutos da partida. E o placar poderia até ter sido superior se o árbitro não tivesse anulado de forma equivocada um gol no primeiro tempo de Vini Jr., o melhor jogador em campo.
Com o 3 a 0 no placar, a torcida brasileira, que lotou o estádio, passou a entoar cantos pedindo a entrada de Neymar. Quando o veterano foi chamado por Ancelotti para aquecer, o público foi ao delírio. O clamor foi atendido aos 30, quando entrou no lugar de Cunha. Quem também jogou bem foi Rayan, que substituiu Raphinha.

