Motorista que dirigia carro em que criança de 9 anos morreu em SJB é preso por embriaguez

Motorista que dirigia carro em que criança de 9 anos morreu em SJB é preso por embriaguez

De acordo com a polícia, o homem admitiu ter ingerido quatro latões de cerveja, confirmado em exame pericial

O motorista da Land Rover em que estava a criança de 9 anos que morreu no sábado (10), na praia do Açu, em São João da Barra, foi preso em flagrante por agentes da 146º DP, por embriaguez. Segundo policiais do 8º BPM, ele admitiu ter ingerido quatro latões de cerveja, confirmado em exame pericial. No interior do carro também havia uma lata de cerveja.

Ainda de acordo com relato dos policiais, foi necessário conter os ânimos do pai da vítima, que se encontrava bastante alterado, mas não era ele o motorista. No momento do acidente a menina estava em pé no banco traseiro do veículo com a cabeça para fora do teto solar.

Entenda o que aconteceu

A Prefeitura de São João da Barra suspendeu os shows que estavam programados para este sábado (10), na praia do Açu, após uma criança de 9 anos morrer na localidade em um acidente envolvendo um carro que bateu em uma cerca com arame farpado. Ela estava em pé no banco traseiro com a cabeça para fora do teto solar e o arame atingiu seu pescoço provocando um corte profundo, segundo informou a polícia.

Os familiares da menina ainda a levaram para a Estratégia de Saúde da Família (ESF), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista do veículo perdeu a direção ao bater em um buraco.