Cabo Alonsimar: “quando um burro fala, o outro abaixa a orelha”

Cabo Alonsimar: “quando um burro fala, o outro abaixa a orelha”

Afirmação do vereador de Campos foi durante a sessão na Câmara Municipal ao reclamar do burburinho do público

O vereador do PDT, Cabo Alonsimar, perdeu a paciência com parte do público que assistia a sessão da Câmara Municipal de Campos, nesta terça-feira (15). Ao reclamar do burburinho durante seu pronunciamento, ele afirmou que “quando um burro fala, o outro abaixa a orelha”.

“Calma aí pessoal, espera um pouquinho, quando um burro fala, o outro abaixa a orelha, caramba. Que enjoo, sempre essa sacanagem” afirmou o vereador.

Em seguida, Alonsimar prometeu por fim a esse tipo de manifestação do público durante as sessões, caso consiga ser eleito presidente da Câmara.

“Por isso que estou me candidatando à presidência. Isso vai mudar se eu for presidente. Tem que encher essa Casa de pessoas que querem coisas sérias, não é papagaio de pirata não. Não é bobo da corte não” disse ele.

Reeleito em seis de outubro com 3.371 votos, Cabo Alonsimar faz parte da base do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), reeleito em primeiro turno. Recentemente, o parlamentar se lançou candidato à presidência da Câmara dos Vereadores.