Chefe do tráfico preso escondido debaixo da cama no interior de Campos

Chefe do tráfico preso escondido debaixo da cama no interior de Campos

Ação da PM em localidade no Norte do município prendeu ainda um outro suspeito

A PM prendeu na tarde deste domingo (19), um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas em Morro do Côco, 12° distrito de Campos dos Goytacazes-RJ, na área Norte do município. Ele foi preso junto com um outro homem, ambos escondidos debaixo de uma cama em uma casa na localidade de Santo Rosa, no distrito.

Segundo a polícia, a equipe realizava patrulha, quando uma mulher avistou a viatura e gritou: “é a polícia”, entrando e tentando trancar o portão com um cadeado. Entrando e olhando pela janela, os policiais viram papelotes supostamente com drogas sobre uma cama. Em seguida ouviram uma voz saindo debaixo da cama afirmando: “perdi, senhor; estou armado.”

Ao dar voz de prisão ao suspeito, os policiais perceberam que havia outro com ele debaixo da cama. Os dois foram imobilizados e com um deles havia uma pistola 9mm com 14 munições. Além da arma, foram apreendidos ainda um prato com um pó branco aparentando ser cocaína, 14 “sacolés” de cocaína, 16 pinos da mesma droga e 16 “mariolas” de maconha, além de R$ 100 em espécie e um celular.

Suspeitos e material foram levados para a 146ª Delegacia Policial (DP-Guarus), onde o caso foi registrado. Em pesquisa no sistema, foi comprovado que o homem que portava a arma tinha contra ele um mandado de prisão em aberto e que seria o chefe do tráfico de drogas na área. Os dois foram autuados por tráfico e permaneceram presos.