Épico! Fluminense vira em seis minutos e vai à final da Libertadores
John Kennedy e Germán Cano marcaram os gols do Tricolor
Até os 35 minutos do segundo tempo tudo parecia perdido, o Internacional vencia o Fluminense por 1 x 0. Mas futebol é futebol. John Kenedy empatou para o Tricolor e Cano virou aos 41 e pôs o time na final da Libertadores. A partida foi disputada nesta quarta-feira (4), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Agora, o time das Laranjeiras aguarda o vencedor do duelo entre Palmeiras e Boca Juniors (ARG), nesta quinta-feira (5), no Alianz Park, em São Paulo, para conhecer seu adversário. A partida será em confronto único no Maracanã.
O jogo começou meio truncado, o Inter era melhor, tanto que abriu o placar aos 12 minutos com Mercado de cabeça, após falha do goleiro Fábio na saída do gol. Os primeiros 45 minutos terminaram com os gaúchos na frente e dando a impressão que conseguiriam a vaga na final.
Só que no segundo tempo o técnico do Flu, Fernando Diniz, mexeu no time, entraram John Kennedy e Martinelli nos lugares de Alexsander e Felipe Melo, respectivamente. Com a nova formação, o Fluminense partiu pra cima do colorado, e se deu bem, uma virada épica na casa do adversário diante de mais de 50 mil torcedores.