Ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna morre aos 77 anos
Ele estava internado desde o dia 20 de outubro do ano passado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Beneficência Portuguesa,
Morreu neste domingo (18), em Campos, o ex-prefeito Arnaldo Vianna, aos 77 anos. Ele estava
internado desde o dia 20 de outubro do ano passado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
da Beneficência Portuguesa, em estado grave e, três meses depois, acabou não resistindo às complicações. O prefeito Wladimir Garotinho decretou luto oficial de três dias a partir desta segunda-feira (19).
Na época o médico e político chegou à emergência da unidade de saúde desacordado, apresentando ausência de força no lado direito do corpo, desorientação e sem capacidade de fala. Arnaldo já fez um Acidente Vascular Cerebral (AVC) quando era prefeito de Campos.
Em sua trajetória na política são dois mandatos de prefeito, um de vice, um de deputado federal, vereador e Secretário de Saúde de São João da Barra. Arnaldo é pai do deputado federal Caio Vianna.
A família ainda não divulgou a causa da morte. O velório será nesta segunda-feira (19), a partir das 6h, no Teatro Municipal Trianon. Arnaldo deixa a esposa Edilene e o filho Caio Vianna.
Depoimentos:
“Com o coração partido e sem acreditar que chegou o dia mais doido da minha vida, despedir do meu pai, meu amigo, meu herói”.
Caio Vianna, filho e deputado federal
“A cidade sente, e eu sinto de maneira ainda mais íntima: perdi um homem que esteve ao meu lado como vice-prefeito, que cuidou da minha mãe como médico, e que cuidou de Campos como quem cuida de um paciente”.
Anthony Garotinho, ex-governador do Rio
“O corpo se vai, mas a história permanece. Tive a oportunidade de lhe dar bons abraços, dividir histórias e risadas desde a infância”.
Wladimir Garotinho, prefeito de Campos

