Governador isenta igrejas, Santas Casa e Apae do pagamento de ICMS em contas de luz e gás
Cerimônia no Palácio Guanabara teve a participação do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, e do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho
O governador do Rio, Cláudio Castro (PL), sancionou, nesta terça-feira (11), no Palácio Guanabara, a lei que garante isenção do ICMS nas contas de luz e gás natural até 2032 de templos religiosos, Santas Casas de Misericórdia, Associação Fluminense de Reabilitação (AFR), Apae e Associação Pestalozzi. A cerimônia teve a participação do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (PL) e de representantes das instituições.
“Mais uma grande vitória para o trabalho social em todo o estado do Rio”, comentou o prefeito de Campos.
Em seguida o prefeito de Campos foi recebido, em audiência, pelo Secretário Estadual de Energia e Economia do Mar, Hugo Leal, na pauta o terminal pesqueiro no Farol de Barra do Furado, no limite entre Campos e Quissamã.
“Será um grande vetor de desenvolvimento, geração de empregos e regularização dos nossos pescadores. Esse é um projeto prioritário da minha gestão, que vem ganhando apoios importantes” postou o prefeito de Campos em sua rede social.