Homem morre baleado ao lado da esposa no interior do carro da família em Campos

Homem morre baleado ao lado da esposa no interior do carro da família em Campos

Segundo a mulher, que estava no banco do carona, dois homens negros seriam os autores dos disparos

A polícia investiga o assassinato de um homem, de iniciais WVDS, que morreu pouco depois de ser baleado dentro de seu carro, na localidade da Tapera, no distrito de Ibitioca, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, nesta segunda-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ururaí e, em seguida, para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde já teria chegado morto.

Segundo a PM, uma equipe se dirigiu ao local do crime, na Rodovia Amaral Peixoto, na Tapera, para verificar informações sobre disparos de arma de fogo. Ao chegar, foi informada de que haveria uma vítima de tiros, mas, no local, os policiais nada encontraram. Em seguida os PMs se dirigiram ao HFM, onde constataram que o homem baleado com quatro tiros no tórax e um no antebraço esquerdo já havia chegado morto ao hospital.

Segundo apuração dos militares junto à esposa da vítima, que também estava no carro, ao lado do marido, ele “estava conduzindo normalmente seu veículo, um Corsa prata, em direção ao trabalho, quando um carro branco com dois homens negros emparelhou com o carro do casal”. Em seguida, o carona disparou várias vezes contra seu marido, com o motorista fugindo em alta velocidade. A mulher não foi atingida.

A vítima foi socorrida em seu próprio veículo por moradores da área inicialmente para a UPA de Ururaí, sendo encaminhada, em seguida, ao HFM, onde já chegou em óbito. Segundo familiares, a vítima aparentemente não tinha inimigos e nem envolvimento com “coisas erradas”. O caso foi encaminhado à 134ª Delegacia Policial (DL-Centro), que iniciou as investigações.