Luciana Melo no Sesi Campos

Luciana Melo no Sesi Campos

A cantora Luciana Melo se apresentará no teatro do Sesi, em Campos, no dia 20 do próximo mês, às 20h. A artista celebra sua carreira no show “35 Anos na Música”, com grandes sucessos e novas canções de samba, pop e MPB

Este ano Luciana Mello comemora sua trajetória artística lançando seu primeiro audiovisual solo, intitulado “35 Anos na Música”. Em 1 hora e meia de show, a cantora e compositora mostra todo o seu talento, domínio de palco, energia e altíssimo nível de qualidade musical.

Acompanhada por excelentes músicos da cena musical brasileira, Luciana Mello passeia pelo seu repertório de grandes sucessos pops, como “Assim Que Se Faz”, “Simples Desejo”, “Olha Pra Mim”, “Prazer e Luz” e “Tchau”. A artista também assume o seu posto de herdeira do samba, interpretando grandes clássicos, como “Sufoco”, “Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida” e “Ogum”, além de sambas que são já são sucesso em sua voz, como “Brasileira Guerreira” e “Jóia Rara”.

A emoção toma conta da plateia quando Luciana faz uma grande homenagem ao pai Jair Rodrigues (de onde tudo começou), cantando grandes sucessos da carreira do cantor, como  “Disparada” e “Majestade o Sabiá”.

Um show encantador para curtir, dançar, cantar junto e se deliciar com tanta qualidade, beleza e excelência!

Trajetória

Nascida em São Paulo, a artista veio dos mais diferentes palcos: da dança, do teatro musical, da televisão e dos palcos de shows. Uma trajetória que começou ainda criança, cantando ao lado do pai, o saudoso Jair Rodrigues, a música “O Filho do Seu Menino” (Hildo Hora).

De lá para cá foram muitos anos estudando e se aprimorando na música, dança e teatro musical. Hoje, Luciana Mello tem uma carreira sólida e de muito prestígio, com oito discos solos gravados, três projetos especiais (Projeto Artistas Reunidos, O Samba Me Cantou, com Jair Oliveira, e Samba A2, com Walmir Borges) e duetos com nomes importantíssimos, como Luiz Melodia, Alcione, Emílio Santiago, Sandra de Sá, Tom Zé, Ed Mota, Pedro Mariano e Zeca Pagodinho.