PF prende dois foragidos da Justiça por tráfico e estelionato em Macaé e Rio das Ostras
Um também responde por associação ao tráfico, o outro estava foragido há cerca de cinco anos
A Polícia Federal prendeu, nesta segunda-feira (5), dois homens foragidos – que não possuem qualquer relação entre si -, sendo um deles por tráfico de drogas e associação ao tráfico, preso em Macaé. Já o outro por estelionato, capturado em Rio das Ostras.
Um dos homens, de 34 anos e natural de Casimiro de Abreu, estava foragido há cerca de um ano por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A PF o localizou na região do Arraial de Sana, em Macaé.
O segundo preso, de 35 anos e natural de Aracaju, se evadia da Justiça há cerca de cinco anos, após ser condenado por estelionato. Ele estava no bairro Costa Azul, em Rio das Ostras.
Policiais federais lotados na Delegacia de Polícia Federal em Macaé (DPF/MCE)* cumpriram, portanto, os mandados de prisão expedidos, respectivamente, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.
Após os procedimentos de praxe, ambos os presos foram encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Por Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro