Presidente da CDL Campos anuncia o cancelamento da Fepe

Presidente da CDL Campos anuncia o cancelamento da Fepe

“A prefeitura embargou e nos notificou que deveríamos tirar toda a estrutura” disse Fábio Paes de referindo a danos causado na Praça São Salvador pela empresa contratada para montar a estrutura

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, Fábio Paes, anunciou na noite desta sexta-feira (3), que a Feira de Preços Especiais (Fepe) não será mais realizada. Inicialmente o evento ocorreria na Praça São Salvador, a Prefeitura embargou. Depois passou para o Cais da Lapa, mas acabou sendo cancelado em definitivo.

“Como presidente da CDL de Campos, eu infelizmente tenho que anunciar o cancelamento definitivo da Fepe. Infelizmente na instalação da tenda a empresa contratada fez alguns furos da praça. Mesmo diante da proposta da CDL por escrito, nós assinamos um termo de responsabilidade, nos comprometendo a restaurar tudo o que foi danificado, entregar uma praça até mais bonita, a prefeitura não aceitou, a prefeitura embargou e nos notificou que deveríamos tirar toda a estrutura” afirmou o presidente da CDL em um vídeo postado em uma rede social.

Segundo Paes, houve uma tentativa de levar a Fepe para o Cais da Lapa, mas problemas burocráticos e técnicos inviabilizaram a realização do evento no local. “Então diante dessa negativa da prefeitura, diante do que está acontecendo, mesmo com todos os esforços que nós tentamos, nós temos que cancelar a Fepe em definitivo” se pronunciou Paes.