Professor de muay thai é preso em Itaperuna acusado de abusar de alunas

Ele estava foragido, mas foi encontrado no bairro Cidade Nova
Policiais da 143ª DP Itaperuna, prenderam na cidade, na terça-feira (7), um professor de muay thai suspeito de cometer o crime de violação sexual mediante fraude contra alunas na academia onde trabalhava. Ele estava foragido, mas acabou encontrado e preso no bairro Cidade Nova, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
De acordo com a polícia, Investigações apontaram que o professor teria abusado de, pelo menos, duas alunas. Ainda segundo a polícia, o professor usava como argumento a realização de uma suposta anamnese nas vítimas, e praticava atos libidinosos diversos da conjunção carnal.
Segundo a Polícia Civil, a fraude consistiu em manobras praticadas pelo investigado que impossibilitaram a livre manifestação de vontade das vítimas no momento dos crimes.
Contudo, elas fizeram a ocorrência assim que tomaram conhecimento de que as condutas do professor configuraram crime.
Ao saber do ocorrido, o proprietário da academia demitiu imediatamente o envolvido, afirmando não compactuar com os delitos praticados. Após a captura, o investigado foi encaminhado à 143ª DP para a formalização de sua prisão e permanece à disposição da Justiça.
*Com informações da rádio Natividade