Sogros do prefeito de Cachoeiro do Itapemirim (ES) são assassinados
A suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte
Um crime bárbaro parou a pequena Cachoeiro do Itapemirim (ES), a pouco mais de 123 quilômetros de Campos, na manhã desta terça-feira (8). Os sogros do prefeito, Victor Coelho (PSB), foram mortos por volta de 11h30, no bairro Baiminas. Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte, de 80, receberam golpes de faca no interior do hotel onde eram proprietários e moravam.
Segundo a TV Gazeta Sul, o crime por enquanto é investigado pela Polícia Civil como latrocínio, roubo seguido de morte. Um homem e uma mulher acabaram presos momentos após os assassinatos – ele com o veículo roubado das vítimas e ela, que estaria o acompanhando na hora do crime -, foi encontrada numa casa.
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), publicou no Instagram uma nota lamentando o crime e se solidarizando com a família do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim.
“Os responsáveis pelo cruel assassinato dos pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Coelho, já foram capturados pelas nossas forças de segurança. Minha total solidariedade à família neste terrível momento de dor. Victor, meu amigo, muita força você”, diz a nota do governador.