Vereador é esfaqueado durante um evento em Campos

Paulo Cothé disse que não tem desafetos e que por isso não tem como acusar uma pessoa
Vereador de Campos, Paulo Cothé (MDB) foi esfaqueado na barriga, no último sábado (24), durante um evento na Usina do Queimado, segundo noticiou o site Campos 24h, nesta segunda-feira (26). Os seguranças ainda chegaram a deter um suspeito, que negou o crime e acabou liberado, pois não encontraram a faca com ele.
Ao site, o parlamentar contou que estava no evento acompanhado de um amigo, saiu para comprar cerveja e quando retornava à mesa, ouviu alguém falar “fura a costela dele”.
“Eu estava com um amigo no evento e fui comprar cerveja. Quando retornava à minha mesa, ouvi uma pessoa falar: fura a costela dele. Nesse momento, virei e vi quando um homem deu um golpe na minha barriga e saiu correndo”, relatou Cothé.
Ainda de acordo com ele, antes de receber a facada, levou um esbarrão de um homem e resolveu comunicar o fato aos seguranças do evento por se sentir ameaçado.
“Estava sentado e sofri um esbarrão de um homem, que ainda me olhou de forma estranha. Relatei aos seguranças, que me disseram que era comum acontecer isso porque tinha muita gente no local”, disse.
Cothé disse que não tem desafetos e que por isso não tem como acusar alguém. Ele diz que passou o último domingo (25) se recuperando, mas nesta segunda-feira vai a 134 DP Campos fazer o registro da ocorrência.