Wladimir e Madeleine, adversários políticos em Campos, trocam acusações nas redes sociais

Wladimir e Madeleine, adversários políticos em Campos, trocam acusações nas redes sociais

O bate boca foi por conta dos reajustes em impostos concedidos pelo prefeito nos últimos dias

Pouco mais de três meses após a eleição de seis outubro decidida no primeiro turno, em Campos, o vencedor, Wladimir Garotinho (PP), e a segunda colocada, Delegada Madeleine (União), protagonizaram um bate boca em dois vídeos de cada um, postados nas redes sociais, nesta terça-feira (7). Ela acusou ele de ter aumentado impostos na cidade. Ele respondeu dizendo que ela mente, mas nos últimos dias o prefeito reajustou a tarifa de água e esgoto em 5,74%, o IPTU em 4,47% e a taxa de iluminação pública.

“Início de ano e a gente já tem a notícia de que o prefeito aumentou a luz, a água e o IPTU, em total desconexão com a realidade e com o atual momento financeiro dos campistas. Ele não está nem aí para a realidade da população” atacou Madeleine. A ex-candidata questionou o ”aumento” concedido a Águas do Paraíba, uma das empresas campeãs de reclamações no Procon.

“A senhora está mentindo, não houve aumento de IPTU , não houve aumento de iluminação pública, nenhuma alíquota foi alterada. Todas as cidades fazem a atualização da sua Ufica” disse Wladimir. Ao comentar o reajuste que concedeu a Águas do Paraíba, o prefeito culpou dois ex-prefeitos de Campos, aliados de Madeleine, Sérgio Mendes e Rafael Diniz.

Wladimir e Madeleine foram adversários na disputa pela Prefeitura de Campos nas eleições municipais de 2024. Ele acabou reeleito em primeiro turno com 192.232 votos contra 67.354 dela.