Wladimir tem aprovação de 74,7% e se reelegeria no 1º turno se a eleição fosse hoje, diz Iguape
Pesquisa tem margem de erro é de 3,1% para mais ou menos
Pesquisa do Instituto Iguape divulgada nesta quinta-feira (24), mostra que se a eleição para prefeito de Campos fosse hoje, Wladimir Garotinho (PP), se reelegeria com facilidade e no primeiro turno. Na estimulada, ele teria entre 55,4% e 55,7% dos votos, isso numa simulação tendo o deputado federal Caio Vianna (PSD) como adversário, que aparece com 8,9%. Já na espontânea, Wladimir teria 27,8% contra 2,5% de Caio. Aliás, Caio, segundo a pesquisa, só fica a frente de Wladimir em rejeição, 22,2% contra 12,1%.
O prefeito também aparece com bem avaliado, de acordo com o Iguape. O governo Wladimir tem aprovação de 74,7% dos entrevistados. Por outro lado, 22% o reprovam.
O prefeito comemorou o desempenho na pesquisa nas redes sociais.
“Fico honrado com a confiança de cerca de 75% da população de Campos. Trabalho muito e me dedico pela cidade que tanto amo. Esses números mostram que o caminho que escolhemos trilhar foi acertado: ao lado da população, sem falsas promessas e com muitas entregas, que muitos até duvidavam que fossem possíveis devido a um passado recente de abandono e discurso pessimista do antigo prefeito. Mas faço um alerta que, em hipótese alguma, números favoráveis irão gerar acomodação em mim e na equipe, queremos fazer mais e melhor” postou Wladimir.
A pesquisa Iguape tem margem de erro de 3,1% para mais ou menos.