Wladimir reconquista Abdu e volta a ter maioria na Câmara de Campos
Abdu Nemê retornou a base governista de onde havia saído há cerca de um mês
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), voltou a ter maioria na Câmara Municipal, dos 25 vereadores, 13 compõem a base governista. A diferença foi o retorno de Abdu Nemê (Avante), que havia deixado a base, mas resolveu retornar. Com isso, o prefeito enviou ao parlamento a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2024.
Os 13 apoiadores de Wladimir na Câmara dos Vereadores, já participaram de uma reunião, nesta quarta-feira (30), com o prefeito e seu vice, Frederico Paes, no Gabinete.
“Em reunião com o vice prefeito e os 13 vereadores da base governista, encaminhamos hoje a Lei Orçamentária de 2024 para a Camara de Vereadores. Importante momento de união para que no próximo ano possamos continuar avançando em políticas públicas que estão transformado nossa cidade em um lugar melhor pra se viver” postou Wladimir em sua rede social.
Há pouco mais de um mês, Abdu deixou a base governista e retornou a oposição. Mas o vereador não ficou muito tempo por lá, agora resolveu tomar o caminho de volta.