Armando Carneiro: apoio de importantes nomes da política reflete credibilidade
Candidato do PL a prefeito pela oposição avalia como extremamente positivo o suporte que vem recebendo para libertar Quissamã
O candidato oposicionista à Prefeitura de Quissamã, Armando Carneiro (PL), avalia como extremamente importante o apoio que vem recebendo de grandes nomes da política fluminense e nacional. Na lista, nomes como os dos senadores Romário e Flávio Bolsonaro, ambos do PL, do deputado federal Washington Reis (MDB) e dos deputados estaduais Rosenverg Reis (MDB), Chico Machado (Solidariedade) e Filipe Poubel (PL), que têm marcado presença nas caminhadas e encontros promovidos pelo comitê de campanha de Armando e seu vice, Marcinho Pessanha.
“São nomes de peso da política em nosso estado e também no país, que representam um grande apoio às nossas bandeiras, que visam a trazer Quiçamã de volta a um ciclo de desenvolvimento e prosperidade. Esses apoiadores conhecem bem o nosso histórico, a nossa trajetória, e não hesitaram em abraçar a nossa causa, de lutar por uma Quissamã mais próspera e feliz”, destaca Armando Carneiro.
Do alto de sua experiência adquirida em dois mandatos como prefeito, Armando mostra-se preparado para alavancar as medidas que irão “colocar Quissamã de volta nos trilhos”, reimplantando programas que foram abandonados ou precarizados nos últimos sete anos. Uma situação que deixa grande parte da população sem emprego e muitos cada vez mais dependentes de programas sociais para sobreviver.
“A faixa da população em situação de pobreza triplicou nos últimos anos e isso é muito triste. Entendemos que a melhor política social é a geração de empregos e a capacitação de nosso povo, especialmente os nossos jovens, para que possam ter seus empregos e recuperar sua dignidade. Já fizemos isso, sabemos como e onde buscar as soluções para dinamizar a economia de todo o município, na cidade e também no campo”, acrescenta Armando.
O ex-prefeito cita, como exemplo, o tempo em que Quissamã mantinha uma pujante economia, com boas respostas dos setores industrial, comercial e agrícola; do tempo em que a Saúde, a Educação e a Cultura recebiam a devida atenção do poder público municipal. “E o resultado era maior autonomia do nosso povo, com dinheiro circulando em nossa economia, a Saúde funcionando, a Educação com bons índices no IDEB e um calendário de eventos que levava lazer e cultura ao nosso povo. Vamos trazer tudo isso de volta”, finaliza Armando.