Interdição total da XV de Novembro, em Campos, ficou para depois
Prefeitura alega que a úmidade do solo foi o motivo
A Prefeitura de Campos suspendeu a interdição total da Avenida XV de Novembro, entre a Rua Voluntários da Pátria e a Rua Barão de Miracema, que estava prevista para esta sexta-feira (1). A suspensão se deu em virtude das chuvas que atingiram o município esta semana, deixando o solo muito úmido, o que impossibilita a aplicação da massa asfáltica. Meia pista do trecho segue liberada para trânsito.
De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Fábio Ribeiro, novo prazo de interdição do trecho será divulgado quando o solo tiver condições de receber o novo asfalto. Parte da pista e do dique de contenção do Rio Paraíba do Sul cederam na noite do dia 19 de dezembro de 2022, durante as fortes chuvas que atingiram o município.
“Estávamos com o cronograma definido, porém, em função das chuvas, a empresa responsável pela obra nos informou que o solo ficou molhado demais e não tem como aplicar o asfalto. A empresa segue fazendo análise do solo e em breve divulgaremos um novo cronograma de abertura total da avenida, considerada uma das mais importantes da cidade”, disse Fábio Ribeiro.