MPRJ obtém condenação de homem por estupro de vulnerável contra a filha, em Santa Maria Madalena
Exame médico comprovou que o hímen da vítima não estava mais íntegro
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Promotoria de Justiça de Santa Maria Madalena, obteve na Justiça a condenação de um homem pelo crime de estupro de vulnerável contra a filha, à época com apenas três anos de idade, na cidade da Região Serrana. Ele foi sentenciado a 15 anos de prisão.
A denúncia relata que o pai beijava a criança na boca e na genitália, onde também introduzia o dedo. Exame médico comprovou que o hímen da vítima não estava mais íntegro, o que também foi corroborado pelo laudo do exame de corpo de delito. O crime veio à tona depois que a vítima, com três anos, passou a relatar a uma tia dores na região abaixo do abdome. Indagada pela cuidadora, também descreveu os atos libidinosos praticados pelo pai.
Durante as investigações, o denunciado disse que administrava pomada na criança. Médico pediatra ouvido em sede policial garantiu, entretanto, “com toda certeza, que o uso de creme vaginal jamais levaria à ruptura do hímen”.
O Juizado Especial Adjunto Criminal e de Violência Doméstica Contra a Mulher de Santa Maria Madalena também determinou ao condenado a perda do poder familiar.
Por MPRJ