Polícia investiga assalto a cerâmica na Baixada Campista

Quatro homens utilizando roupas camufladas e capuzes renderam funcionários e teriam levado R$ 20 mil
A polícia investiga o assalto a uma cerâmica na Estrada de Barrinha, na localidade de Baixa Grande, na Baixada Campista, em Campos, no último sábado (15). De acordo com o registro de ocorrência, os quatro homens, sendo três deles armados, utilizando roupas camufladas e encapuzados, invadiram o escritório da empresa e renderam dois funcionários, levando R$ 20 mil.
Para manter o clima de terror, os bandidos efetuaram diversos disparos, tendo um deles atingido o proprietário da cerâmica, também presente no local. Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), recebeu atendimento médico e está fora de perigo. Apesar de não correr risco de morte, o empresário permaneceu em observação.
Ainda segundo o registro policial, para dificultar a denúncia do ocorrido à polícia, os bandidos danificaram três celulares das vítimas pouco antes da fuga. Em seguida, correram e entraram em uma área de mata, de onde teriam saído. Toda a ação dos bandidos teria durado apenas cinco minutos. A polícia utiliza imagens do circuito de câmeras da área para ajudar nas investigações.