Polícia prende em Búzios professor suspeito de abusar sexualmente de 4 crianças

Polícia prende em Búzios professor suspeito de abusar sexualmente de 4 crianças

Mandado de prisão temporária foi cumprido terça-feira (1º), mas ocorrência só foi divulgada na quarta (2). Encaminhado à SEAP, suspeito está à disposição da Justiça

A Polícia Civil prendeu em Armação dos Búzios, município na Região dos Lagos, um professor da rede municipal suspeito de abusar sexualmente de quatro crianças. A ação policial ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável na terça-feira (1º), mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (2).

De acordo com informações passadas pela delegacia de Búzios, o professor foi afastado da unidade escolar em que trabalhava logo após o recebimento das denúncias. A equipe da delegacia iniciou um trabalho de inteligência para localizar o suspeito, que foi encontrado e conduzido até a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais.

Após a prisão, o professor foi encaminhado à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP), onde permanece sob custódia e à disposição da Justiça. Mesmo com a prisão, as investigações continuam para apurar novas informações e esclarecer com maior detalhamento o caso.