Wladimir chega a 77% de aprovação e seria reeleito em primeiro turno, aponta Prefab Future
De acordo com a pesquisa, Caio Vianna lidera no quesito rejeição
Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (4) pelo Instituto Prefab Future, mostra que a gestão do prefeito de Campos Wladimir Garotinho, tem 77% de aprovação. A mesma pesquisa mostra que Wladimir seria reeleito para mais quatro anos se as eleições para prefeito fossem hoje. O levantamento foi feito entre os dias 29 e 30 de agosto com
1.103 entrevistados, a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.
Na estimulada, o prefeito de Campos tem
66,8% das intenções de votos, Caio Vianna 8,6% e Marquinhos Bacellar 1,6%. Já Thiago Rangel, CVC Direita Campos e professor Jefferson do IFF aparecem com menos de 1% das intenções de voto.
Os votos brancos ou nulos e indecisos passam de 20%.
Na espontânea, quando o entrevistado cita o nome do candidato, Wladimir aparece com 48,8%. O curioso é que o seu pai, o ex-governador Anthony Garotinho, é o segundo com 6,6% das intenções de voto. Depois vem Caio Vianna, com 3,2% das intenções de votos.
O Future também mediu a rejeição dos pré-candidatos em Campos, Caio Vianna lidera com 19,2%, seguido por Thiago Rangel, com 9% e Marquinhos Bacellar, com 8,4%. Depois vem Wladimir com 6,3% de rejeição Professor Jefferson tem 2,5% e CVC da Direita 1,3%.
“Os números de intenção de votos em Campos, nesse momento, indicam uma eleição sem sobressaltos para o atual prefeito. O resultado do modelo espontâneo, que retrata o que vai na cabeça do eleitor, mostra Wladimir Garotinho com 48,8% de intenção, ou seja, quase a metade da cidade pensa em votar nele sem nenhum tipo de estímulo”, avalia o diretor do Instituto de pesquisas, Henrique Serra.
Perguntados sobre a aprovação da gestão do governador Cláudio Castro, 48,5% dos entrevistados disseram que aprovam, 24,2% desaprovam e 25% não souberam responder.