Relatório final da CPI da Educação de Campos irrita prefeito que critica oposição na Câmara
Nas redes sociais, Wladimir Garotinho afirmou que “alguns vereadores de oposição não tem envergadura para o cargo que exercem”
Durante sessão ordinária, nesta terça-feira (21), na Câmara dos Vereadores, foi apresentado o relatório final da CPI da Educação. O relator da Comissão, Igor Pereira (União), fez a leitura do documento que apontou, segundo ele, falta de envio, por parte da Educação, de documentos “imprescindíveis à análise dos fatos”. O documento, aponta suposta omissão do ex-secretário Municipal de Educação, Marcelo Feres, e um possível ato de improbidade administrativa de agentes públicos.
Também foi apontada a possibilidade de omissão na verificação de informações contidas nos relatórios e medições. O relator pede o encaminhamento do documento às autoridades competentes como Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Estadual (MPE), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e outros.
Através das redes sociais, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), reagiu à divulgação do relatório final da CPI da Educação. Ele criticou a postura da oposição.
“O relatório final da CPI da Educação é a prova cabal de que alguns vereadores de oposição não tem envergadura para o cargo que exercem” postou ele.