Relatório final da CPI da Educação de Campos irrita prefeito que critica oposição na Câmara 

Relatório final da CPI da Educação de Campos irrita prefeito que critica oposição na Câmara 

Nas redes sociais, Wladimir Garotinho afirmou que “alguns vereadores de oposição não tem envergadura para o cargo que exercem”

Durante sessão ordinária, nesta terça-feira (21), na Câmara dos Vereadores, foi apresentado o relatório final da CPI da Educação. O relator da Comissão, Igor Pereira (União), fez a leitura do documento que apontou, segundo ele, falta de envio, por parte da Educação, de documentos “imprescindíveis à análise dos fatos”. O documento, aponta suposta omissão do ex-secretário Municipal de Educação, Marcelo Feres, e um possível ato de improbidade administrativa de agentes públicos.

Também foi apontada a possibilidade de omissão na verificação de informações contidas nos relatórios e medições. O relator pede o encaminhamento do documento às autoridades competentes como Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Estadual (MPE), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e outros.

Através das redes sociais, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), reagiu à divulgação do relatório final da CPI da Educação. Ele criticou a postura da oposição.

“O relatório final da CPI da Educação é a prova cabal de que alguns vereadores de oposição não tem envergadura para o cargo que exercem” postou ele.